Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chá de sumiço e novidades Poupée!! rs

Oi gente..
sei que andei ultra-mega sumida.. mas não fui sugada pela terra não.. só estava muito cansada e precisava de um pouco de férias.. (apesar que as férias nem foram férias direito, né? Muita coisa pra resolver!!)
Bom, meninas.. estou ansiosa pra caramba com o novo evento que vai acontecer na poupée.. o v-day.. *.*
Estou juntando ribbons, mas está sendo muito duro. Os comentários das amigas tem ajudado bastante!! (obrigada à todas!!).
Agora tem a novidade né.. podemos dar sutekis para as poupées tb!! *.* Adorei isso.. afinal tem cada uma mais linda que a outra!!
Pois é, Poupéegirl cheio de novidades.. estou adorando tudo isso!!
Uma perguntinha básica.. rs Alguém aí sabe se realmente início de março tem evento de Aniversário da Poupée?! *.*
Bom, foi muita novidade pra minha cabeça voando nas férias.. rss
Beijosssss...
=)

4 comentários:

  1. Estou anciosa pelo v-day!!! Mas o aniversário poupee não sei quando é (T___T)

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. eu tb to estou mega ansiosa!! *.*

    ResponderExcluir
  3. nossa eu tb to megaaa ansiosa
    eh meu primeiro vday e vou querer passar o rodo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Espero que as roupas sejam bonitas, né!? rss

    ResponderExcluir