Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Valentine's Day - Poupéegirl

Bom dia meninas!!!!
Estou muito feliz hoje, afinal começaram a ser postados os itens para venda do v-day no Katharine Shop!!!! *.*
As peças que tem lá estão bem fofinhas e.. acho que estou visitando muito o blog de uma amiga Yokohama, pois achei tudo com carinha de cupcake!!! *.* rss
Tudo tão fofinho, aqueles tons de cores de sonhos..(se é que vocês me entendem.. rs).. Amei!!!
Só tem uma coisinha!! Como acho que finalzinho de fevereiro ou início de março teremos outro evento (que é o de Aniversário), então acho que não vou gastar muito agora no v-day não. Afinal o evento de aniversário normalmente é bem pomposo, sabe.. e as roupas devem ser caríssimas!! *.*
Bom, era isso meninas.. vim dar a notícia quentinha pra vcs!!!
Bjssss....
=)

Um comentário:

  1. Adorei aquele laço e a bolsa! Mas como fica até o dia 28, vou esperar a Kath lança mesmo o V-day (porque esses são em colaboração com a Celebrity Shop). Quero juntar ribbons para o Aniversário também! (♥o♥)

    ResponderExcluir