Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sábado, 10 de outubro de 2009

Trabalhando Duroo..

Oi pessoas..
tudo bem, né?!
Comigo!? É.. nem tão bem assim.. em pleno sábado de chuva (perfeito para um cineminha ou filminho em casa com pipoca *-*) e eu aqui calculando uma dieta para um paciente com dislipidemia e depois dessa maravilha toda.. ainda tem o paciente diabético!! (Alguém pode ter pena de mim, por favor!? =/)
O lado bom é que estou em casa e não tendo aula na faculdade.. rss É que já estou numa fase de CANSADA de aulas e REZANDO para a facul terminar logo, sabe!? rss

Mas mudando de assunto.. Ontem eu e minha amiga Renata, estávamos procurando uns cursos pra fazer (na área de Nutrição, sabe como é.. hora HAC, conhecimento e mudar de ambiente um pouco..rs). Bom, gente, cadê os cursos nessa área, interessantes e acessíveis!? Vimos uns absurdamente caros!! E os baratos eram ou em dias ou horários que não dá pra gente fazer!! =(
Resultado: Ficamos de procurar mais uns cursos depois e rezar pra ter sorte de achar algo legal em um horário compatível com o nosso! (Detalhe: estamos sem muito horário disponível porque estamos em época de estágio (s)!!).

Gente, momento descontração.. huahuahuahua Estou vendo o Programa Estrelas.. ADORO a Angélica.. ela é muito fofa, não é!? (vou confessar que quando criança odiava ela.. huahuahuaua). E o que é que foi o Carmo Dalla Vecchia cozinhando pra Angélica!? Tudo de bom!!! *-*

Bom.. voltando a vidinha dura de estudante, vou continuar a fazer minhas dietas!!

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário