Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primeiro Longooo Post..

Oi pessoal,
esse é o meu primeiro post.. primeiro é sempre meio tímido, né!? rs
Mas o intuito de ter um blog meu (estou falando meu, pois tenho um com uma amiga, é um brechó - www.brechoarmariofeminino.blogspot.com) é pra postar aqui coisas que eu acho interessante. Tudo bem, pode não ser interessante pra vocês em algum momento, mas algo que eu tenha vontade de dividir com vocês, tá bom!?

E pra começar, vou falar das revistas que comprei esse mês para "florear" a minha mente após uma prova arrasadora (fisiopatologia e dietoterapia II)...
A revista Marie Claire desse mês de Outubro que veio com a Taís Araújo na capa.. a matéria com a Taís foi bem mais ou menos na minha opinião, mas o conteúdo da revista em si, gostei bastante! Principalmente a matéria falando dos sapatos e bolsas da estação (deram um show!).
A outra revistinha foi a Criativa de Outubro também, com a Camila Pitanga na capa.. matéria com a atriz está muito bonita, está perfeita! A matéria sobre moda da revista também está completíssima, mostra das estampas florais às cores fluo. (tudo de bom!)
* Detalhe gente!! Eu tenho optado por comprar ultimamente as Revistas em formato de Bolsa porque além de poder levar pra qualquer lugar.. são muitoooo mais baratas!! ;-) (fica a dica!)

Para primeiro post estou me achando meio frenética.. rs Bom, mas de qualquer forma, queria comentar também sobre a nova Coleção da Myth (Lolypop, se não me engano..rs).. está bem fofinha e bem no estilo menininha.. Vou confessar que não resisti e comprei umas blusinhas lá (fofas!!! *-*).
Não sou fanática pela Zara como a maioria dos mortais, ok!? Mais vou confessar que vi umas blusinhas bem fofas lá esse mês! Até me rendi a duas peças.. bem levinhos os tecidos e os modelinhos super confortáveis. Gostei bastante! =)
A Lojas Renner também está com uns modelos básicos bem fofos, mas o que eu gostei mesmo foram as regatinhas e as calças jeans no estilo skinny (não resisti!) rss

Ah!! Se quiserem me seguir no twitter: @silgevaerd
PS.: Depois coloco aqueles links bonitinhos do bonequinho do twitter pra ficar mais chique.. huahuahua

Bom gente, acho que por agora chega de post!! Se tiver mais novidades eu volto!! =)

Beijosss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário