Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sábado, 10 de outubro de 2009

Poupéegirl

Esse post é só para as meninas..rs
Vocês já devem ter reparado na minha Poupéegirl (a bonequinha que muda de roupa todo dia aí na lateral do meu blog)..
Então gente, criei a minha Poupée no dia que fiz o primeiro post aqui no blog.. e como vicia esse joguinho!!
* Poupée é uma palavra francesa que significa doll/boneca.
É bem coisa de menina sabe.. trocar roupa, tirar fotos das suas peças de roupas e postar lá, vender peças das poupées, adicionar sua poupée no seu blog que nem eu fiz..rs, adicionar o relógio da poupée ou calendário, dá pra fazer amigas.. (e as meninas lá tem sido super legais comigo!!)
Quem quiser experimentar o Poupéegirl é só clicar no link aqui ao lado: http://pupe.ameba.jp/ ou então no link embaixo da minha poupée e..
DIVIRTAM-SE!!
*Espero que tenham gostado da dica!!
OBS.: Pra se cadastrar e jogar no site da Poupéegirl tem que saber inglês!!

Beijoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário