Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De volta.. e com novidade (casa doce)!!

Oi meninas..
desculpas pelo chá de sumiço que tomei.. mas estava em época de provas e trabalhos.. agora as provas já passaram e fui aprovada, mas ainda falta mais uma apresentação de TCE - Saúde Coletiva pra finalizar esse semestre!! =)
Bom, vim aqui mostrar uma idéia super fofa para aniversário, festinhas com crianças ou adultos que gostam de doces (huahuaua como eu!), etc..
A casinha foi toda feita de isopôr e colada, e o resto fica por conta da imaginação!! A minha imaginação eu deixei fluir, e deu nisso:


Uma casinha toda feita de marshmallow, jujubas de coração (para contorno do telhado) e de bolinhas (para contorno das portas e janelas), chocolate (em barra para janelas, telhados e porta).
* A casinha está toda embalada nesse papel filme plástico para evitar contato dos doces com as mãos na hora de carregar.
Essa casinha aí, eu fiz para a Michele (lá do estágio, para ela levar numa festinha de criança). E então gostaram da idéia!?
Por hoje é só meninas.. prometo que agora que as coisas aliviaram na faculdade, vou tentar ficar mais presente no blog.. rs

Bjsssss...

4 comentários:

  1. Linda!!! Adoro esse marshmallow colorido, ontem comprei hihi!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua.. nem gosto mto de marshmallow, mas ficou parecendo casinha feita de nuvem.. rsss (adoro jujubas e chocolates!! *.*)

    ResponderExcluir
  3. Chocolate eu nem falo, sou quase viciada hihi Jujuba gosto também! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linndoo ficou
    eu ja tinha visto algumas e nao sabia q a base era de isopor
    mas dps da pra comer tudo? o.O
    amo doces

    ResponderExcluir