Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Glossy Box de Julho

Oi meninas,

tudo bem?
Sei que já devem ter ouvido falar na famosa caixinha Glossy Box.. mas não custa relembrar, né? rss


Então, é assim que funciona, você paga uma assinatura de R$ 39,00 mensal e recebe uma caixinha super fofa e cheia de amostras de produtos para testar.. o melhor é que você ainda pode juntar pontos e depois trocar por uma mensalidade ou então produtos em tamanho real.
Ahh.. e mais um detalhe.. na caixinha às vezes vem também produtos em tamanho original. Na minha primeira caixinha veio e nessa segunda também.. *-* #sortudaserá!? rss

Esse mês os produtos que recebi foram:
- Just Bitten (Revlon) - que é um baton à prova de beijo.. isso mesmo!! rss Ele é no formato de caneta, tem um lado com cor e outro com bálsamo labial. (eu ameiiii, e veio em tamanho original *-*)

- All About Eyes (Clinique) - que é um creme-gel que hidrata a área dos olhos e diminui bolsas, olheiras, e linhas finas.. (assim que testar posto aqui os comentários)

- Shampoo Defrizz (C. Kamura) - shampoo com queratina e proteínas hidrolisadas do trigo que promete hidratar, reduzir volume e eliminar o frizz.. (vieram 2 sachês e assim que usar comento aqui..)

- Minesol Actif FPS 60 (RoC) - é um protetor solar indicado para peles sensíveis, oil-free e com toque seco (dá pra usar bastante se for só no rosto, e o que eu gostei no produto é que não fica com o aspecto colado/melado que nem os protetores costumam deixar. Mas o cheiro achei um pouquinho enjoativo logo na hora que aplica.. em segundos some)

- Norwegian Formula Body Moisturizer (Neutrogena) - um creme que promete hidratar por 24 horas. Tem vitamina E, aveia e glicerina. (Gostei muito do produto meninas, ele hidrata mesmooooo e tem um cheirinho bem suave e gostoso.. além de ser absorvido rapidinho).


É isso meninas.. espero que tenham gostado dos meus comentários sobre os produtos que testei, e se quiserem receber caixinhas fofas e cheia de produtinhos que adoramos.. vai no site da Glossy Box e faz sua assinatura..

Beijosssssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário