Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bridget Jones 3 (O Filme)

Oi meninas,

tudo bem?
Finalmente parece que o filme Bridget Jones 3, vai ser produzido. Ainda não foram divulgados os detalhes do filme, mas já é certo que a atriz Renée Zellweger vai ser a Bridget Jones (como nos outros dois filmes: O Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones: No Limite da Razão (2004)).
O filme vai falar sobre o desejo da jornalista atrapalhada beirando os 40 anos para engravidar, e enquanto isso o Mark e o Daniel (seus exs) ainda estarão na sua vida.. (imagina a loucura, né?!)


(Essa é a capa do filme mais antigo)


Para que não sabe, os filmes sobre Bridget Jones foram inspirados nos livros escritos por Helen Fielding (eu adorooo.. os livros são super bem humorados, e com ótimas tiradas.. tenho todos! *-*). A personagem principal, Bridget Jones, é uma mulher que quer mudar de vida, se valorizar e encontrar um grande amor. E o melhor é que enquanto faz tudo isso, ela escreve um diário.

Espero que tenham gostado da novidade..

Beijossssssssss....



4 comentários:

  1. oi sil! =)
    estou retribuindo a visita que você fez ao meu blog! fiquei muito feliz ao ver que você veio do blog da Juh, que é uma amigona.

    não sou muito fã da Bridget, mas minha mãe A-DO-RA ela!, vou correndo contar a novidade.

    voltarei mais vezes aqui também para te visitar!
    você gostaria de uma parceria simples? um link do seu blog no meu e vice-versa? se sim, entra em contato pelo Twitter, já estou te seguindo também =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal..eu gosto dos filmes dela. São divertidos..

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah,eu gostei muito dos filmes,mas não curti os livros.mal posso esperar para ver o terceiro *u*

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    obrigada pelos comentários, e que bom q gostaram das novidades.. =)
    Bjinhosss

    ResponderExcluir