Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acessório pra qualquer hora..

Ele pode ser fininho, largo, de couro, tecido, lacinho, tressê, com correntes, coloridos, enfim, não importa como ele é, mas de uma coisa não podemos ter dúvida, o cinto é um acessório coringa no nosso armário (e todo mundo usa)..

(clique na imagem para ampliar)

Ultimamente ele vem sendo usado para marcar a cintura, para destacar a nossa silhueta, e é uma peça especial que pode compôr qualquer look, transformando visuais descolados em clássicos, ou vice-versa. Lembrando que ele pode também ser usado mais abaixo da cintura.

Mas cuidado, o cinto é uma peça que deve antes de tudo, acompanhar o seu gosto e seu estilo, senão, você pode acabar comprometendo seu look e seu conforto.


(clique na imagem para ampliar)

Os modelos mais fininhos por exemplo, combinam com vestidos, calças e saias de cós alto, e não comprometem o visual.
Os modelos médios e mais largos são usados mais abaixo da cintura, mas também para marcá-la definindo-a.. fica legal usar com botas, vestidos, jeans, casacos, etc..

Por fim, o a escolha do seu acessório (o cinto) vai depender do seu look, da ocasião em que vai ser usado, e o mais importante de tudo, você precisa seguir o seu estilo, seja ele mais alternativo, clássico ou mais despojado.

Espero que tenham gostado do post, e invistam em acessórios como o cinto para aumentar a variedade dos seus looks. ;-)

Beijossssssssssssssss....

4 comentários:

  1. Eu não gosto de cinto, me sinto desconfortável.
    Mais acho lindo qm aposta com batinhas, vestidinhos!
    :**

    ResponderExcluir
  2. A gente lá conversando no facebook e eu nem sabia que vc tinha blog também.. #ALOKA! rs aah eu adoro cintinho, ainda mais fininho... acho que dá um charme no look! Tô querendo um de oncinha :)
    Beeijo Sil

    ResponderExcluir
  3. Sil, tem post novo no blog, dps vem ver :**

    ResponderExcluir
  4. Que bom q gostou do post Carol.. eu tb queria um de oncinha, mas acabei não comprando ainda.. rss

    Wanessa..
    já passei por lá!! =)

    Bjsssss

    ResponderExcluir