Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sábado, 9 de outubro de 2010

Nomes Inovadores - Esmaltes Elke

Oi meninas...
tudo bem com vocês?!

Hoje vim aqui falar de esmalte (uma paixão entre muitas mulheres).. Vocês já viram o novo lançamento da marca Elke?! *-* São esmaltes com 57 cores lindas e super na moda.. até o nome dos esmaltes são geek.. rsss (facebook, twitter, email, etc) chique, hein meninas?! *-* Existe também os nomes mais ligados à moda (fashion week, retrô).. e à música (rebolation..)..

Eu particularmente gosto dos esmaltes dessa marca, pois tem ótima fixação e em
mim pelo menos, nao saem facilmente!! Eles já estão e o preço sugerido é em torno de R$ 2,00. Eu adorei todas as cores, vejam algumas cores e me digam se gostaram também!! =)
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, das cores dos esmaltes.. Beijosssssssssssssssss.....

18 comentários:

  1. Nunca usei esse esmalte não..
    Gostei do Fashion Week e do Retrô.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. ^^ que legal! adorei o twitter :)
    Tava com saudade *-*
    Bye,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi na Americanas! :D Acho que vou comprar?
    E as férias? Curtiu?
    Desculpe o sumiço! bjocas

    ResponderExcluir
  4. morri de rir com os nomes hahahaha mas acho que deviam ser tons de azul
    azul twitter, azul facebook e azul orkut ne?
    bjao sil

    ResponderExcluir
  5. nao usei ainda , mas as cores sao lindas

    beijus

    ResponderExcluir
  6. Os nomes são bons. (exceto o Rebolation. Hahaha)
    Gostei do "e-mail", um azul lindo!
    Mas nunca experimentei esmalte dessa marca, acredita? Vou procurar por aqui.

    Beeijos, mocinha. E bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores!
    Nossa amo esmaltes Sil!
    Um vicio na minha vida!!!
    Amei o Post.
    Percebi que suas férias foram boas!
    HEHEH
    bJS

    ResponderExcluir
  8. Babei nesse esmalte e-mail *-*

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii as cores!
    Desejo master!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores, mas nunca vi essa marca pra vender :S

    www.teliganadica.wordpress.coom

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa novidade no dia q vi, achei q a elke arrasou na inovação e criatividade. Amei as cores da 2 foto!
    :**

    ResponderExcluir
  12. Ai eu quero experimentar essa marca, até pq as cores são lindas d+!!! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Huuum... cores legais essas da Elke.
    Eu não sou muito fã de esmaltes. Acho qé pq minha unha descasca muito quando uso. Então só uso em ocasiõs especiais.

    Sua aposta é na OX, né?
    Ontem eu usei o Élseve, mas vou lavar de novo para poder escrever sobre ele. Semana q vem uso o OX e tb escrevo. Vamos ver no q vai dar.
    Obrigada pelo apoio, flôr! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. OMG! Amei essa coleção. Simplesmente amei. Já tô até vendo que vou ficar as próximas semanas meio louca até encontrar esse facebook.
    Apaixonei.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Chiquérrimos Sil como sempre o seu bom gosto impera, um feriadão magnífico querida, bj♥kas, ;)...

    ResponderExcluir
  16. Tem selinho pra vc no blog. bjs!

    http://www.mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Teve epoca q incoquei com vermelho, ai depois os roxos, agora to entre os tons de verde e azul rsss acho lindaooo \o/ bjim
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi lindas..
    mto obrigada pelos comments, visitas e elogios!!

    Rê, obrigada pelo selinho!! *-*

    Bjsss =)

    ResponderExcluir