Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Plurk - Nova rede social bombandoo...

Oi meninas...

tudo bem!?
Vim aqui rapidinho só pra apresentar pra vocês uma nova rede social que conheci através de uma amiga do twitter!! *-*
É o Plurk!! Gente é um lugar viciante.. até ousaria dizer que é mais legal e divertido que o twitter sabia!? rss.

O Plurk é uma rede social como se fosse um microbloggling, lembra também bastante o twitter, só que nele você fala e alguém te responde =)
No Plurk você pode conversar (abrir janelas de bate-papo) com várias pessoas ao mesmo tempo, divulga trabalhos ou sites, e outros..

Uma coisa super legal e que achei muito divertida no Plurk é que ele tem um sistema de Karma, onde você pode ir aumentando o seu karma quando adiciona amigos, quando se cadastra.. e pode acabar diminuindo seu karma quando bloqueia, rejeita ou deleta amigos...

Outra coisa bem legal é que se você coloca uma url lá no Plurk, seus amigos vão ver tudo o que você postou sem sair do site do Plurk!! =)

Tá gostando?! Então veja as fotos do meu Plurk!! *-*

(Essa parte é aonde tem os chats e msgs dos amigos!! - Clique para visualizar melhor!)


(Essa é a parte aonde ficam seus dados e seu karma - Clique para visualizar melhor!)

Espero que tenham gostado da novidade meninas.. e se fizerem adicionem o meu Plurk, ok!? É só clicar aqui do lado: http://www.plurk.com/silgevaerd/invite

É isso meninas..

Beijosssssssssssssssssssssss....

16 comentários:

  1. Eu vi essa ferrmanenta e não tinha entendido nada como funiconava, agora vc explicou ficou mt melhor, mais claro!
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    não conhecia esa rede, mas é que eu ja tenho cadastro em tantas hehehe
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem conhecia vou experimentar ..

    Bjoaks..

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas..
    obrigada pelos comments!! E garotaantenada e Wanessa, se fizerem me add!! ;-)

    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  5. Bacana, mas eu vicio só de olhar! IAEHOHAIHEHA

    ResponderExcluir
  6. OMG! Mais um não!! Eu fico facilmente viciada nessas coisas e é tanta coisa pra gente dar conta... haha
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Huhauahuah..
    Rafa e Luh.. qd vi não aguentei.. meus olhos brilharam *-*
    Vicio mto fácil tb.. ontem fiquei lá horas!! *-*
    Se resolverem criar me add.. huahuaha

    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  8. No twitter a gente acaba monologando, né? Acho que esse sugere mais interação...

    ResponderExcluir
  9. Pois é Zíngara.. no plurk é be mais divertido.. vc nao fala sozinho.. rss
    Obrigada pelo comment!!
    Bjss =)

    ResponderExcluir
  10. Oiie...eu recebi um selinho e tinha que escolher um blog pra enviar....eu resolvi passar pra vc!Tá la no meu blog!beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Vou lá ver como é, interessante!!! :3

    ResponderExcluir
  12. Oi Lola..
    obrigada!! *-* Eu vou postar ele aqui depois!! *-* Vc é uma fofa!! =)

    Oi Yoko..
    já te add no plurk.. me add como amiga ao invés de seguir como fã.. =D
    Vai viciar nele!! =)

    Bjsss e obrigada pelos comments!!
    =)

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia, vou testar.
    Será q pega mesmo?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Oi Shirley..
    entra sim, pelo menos pra vc ver se gosta!! Eu já viciei.. *-*
    Obrigada pelo comment..

    Bjss =)

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar, mas não sabia o que era...só tenho medo de viciar, são tantas coisas na net...rsrs
    mas achei super legal, vou ver se faço
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  16. Oie Kakau..
    ahh entra sim, é super legal!! *-*
    Bjss bom fds!!
    =)

    ResponderExcluir