Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Consumidores que viram estilistas e designers..

Oi meninas..

tudo bem!?
No post de hoje eu vou falar dessa nova tendência do mercado em transformar seus consumidores em estilistas e designers dos seus próprios produtos, o que eu acho muito legal, pois acaba dando mais liberdade aos consumidores =).

O lema é faça você mesma e depois use e abuse do seu produto!! Atualmente não é só customizar, como pintar o seu tênis com as canetinhas que vem junto com ele.. agora dá pra desenhar o seu produto, criando seu próprio estilo.

Lá fora existem várias marcas que já fazem isso, como: Shortomatic, Nike , Gem Kitty, Upper Street, Oakley e outras.. E no Brasil temos a nossa queridíssima Crie Laca!!! *-* Até já falei da loja, querendo rever o post, clique aqui!! =)



Espero que tenham gostado do post de hoje meninas!! E que venha essa nova tendência, pois espaço para esse tipo de mercado aqui no Brasil é o que não falta!! =)

Bjsssssssssssssss....

17 comentários:

  1. Brigada pela visitinha ao meu blog!!Já vim retribuirr viu?Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana isso, principalmente pq tem genten que tem a criatividade, só não tem os meios pra fazer o que está na mente se tornar algo real :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola..
    obrigada pela visita!! =)

    Rafa..
    obrigada pela visitinha e comment!! É bem legal msm e dá pra aproveitar a criatividade das pessoas sim!!

    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  4. Oiii...eu escolhi seu blog pra dar dois selinhos que eu ganhei...o selo ta la no meu blog é so pegar... deixei seu link indicado!beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aaah, adorei! Eu adoro inventar as coisas pra fazer, pra usar. Adorei a dica :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lola..
    ahh q fofa!! *-* Mto obrigada pelos selinhos.. fico feliz que tenha escolhido meu blog entre tantos outros que existem por aí.. =)
    Amanhã vou postar aqui os selinhos!! *-* Obrigada de novo linda!! =)

    Batom nos Dentes..
    obrigada pelo comment e pela visita.. =) Que bom que gostou da dica.. *-*

    Bjssss =)

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii
    aiii eu acho ótimo uma delicia! eu ja conhecia esse de joias e ja imaginei fazer algo do tipo, mas da um trabalhãooo ou para facilitar e baratear teria q fazer modelos mais simples como esses!Mas a idéia é d+!! aiiii querida!!! do céu não conhecia o Crie Laca!!! e agora??!!! vou querer.... vc ja comprou algo lá?
    super bju

    ResponderExcluir
  8. Oie, q legal essa novidade Sil... não conhecia e não sabia disso!
    Adorei conhecer!
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  9. Huahuahua.. a CrieLaca é super!!
    Não cheguei a fazer nada lá AINDA não, mas já vi depoimentos de pessoas que fizeram e amaram!! =)
    Fico feliz que tenham gostado da novidade!!
    Obrigada pelos comments meninas!!

    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  10. nossa, amei essa Crie Laca =)
    ótima dica!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, muito bom seu post. É a democratização da moda! Super bacana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Acho tão interessante, afinal os gostos das pessoas são muito diferentes às vezes :D

    ResponderExcluir
  13. the back of those dresses are awesome
    great blog
    loving the posts
    stop by some time!
    xx

    ResponderExcluir
  14. Sil, obrigada pelos comentários lá no @Diadebrilho...
    Vim desejar um ótimo domingo pra vc e td d bom!
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  15. Michelle e Yoko..
    obrigada pelos comments e por terem gostado!! *-*

    Margaret..
    thank you for your comment.. *-* you're cute girl!!
    I'll visit you.. =)

    Wanessa..
    obrigada linda!! *-* Bom domingo p vc tb!!

    Bjss (kisses)....

    ResponderExcluir
  16. De fato é uma excelente prática e o Brasil precisa aderir logo! hehe
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  17. Oi Luh..
    vc está corretíssima!! =)
    Obrigada pelo comment!!
    Bjs =)

    ResponderExcluir