Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um convite muito diferente!!

Oi meninas..

tudo bem!?
Todo mundo sabe que na hora de organizar um casamento, o convite é uma das primeiras coisas em que as noivas pensam, né!? (não no meu caso, claro.. que sou uma pessoa bem atípica.. mas isso não vem ao caso agora! rss)
Então, o convite tem que ser bem a cara dos noivos e claro, vai ditar o estilo do casamento. Existem várias cores, formatos, mensagens, modelos...

E falando em modelos, estes vão dos tradicionais, aos mais moderninhos.. e eu sem querer, achei um modelo tão moderno, mas tão moderno e divertido.. que juro que se fosse casar agora, iria querer o meu convite parecido com esse!! rsss (muito a minha cara!!) *-*

Gostei tanto, que me dei ao trabalho de traduzir o convite todinho pra vocês... pois é, o convite é todo em inglês, mas muito fofo, e o melhor de tudo.. super original!!! *-*

Aqui embaixo temos o original e a versão traduzida que tentei fazer pra vocês, tá bom!? (Depois me digam o que acharam desse convite, combinado!?)


(clique para ampliar a imagem e visualizar melhor)

(clique para ampliar a imagem e visualizar melhor)

OBS.: Depois que clicarem na imagem, cliquem também na lupinha pra aumentar ainda mais a imagem, ok?!

Meninas, por hoje é isso.. espero que tenham gostado do post!!!

Bjssssssssssssssssss.....

9 comentários:

  1. Nossa, bem diferente mesmo!

    Minha irmã vai casar em novembro e eu ficarei responsável em fazer os convites (sina de designer na família), mas infelizmente ela escolheu um modelo mais tradicional. hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Queria casar agora só p usar esse convite!! *-* rss
    Obrigada pelo comment!! Bjs Yoko!!

    ResponderExcluir
  3. hauhauahau Oi Amanda.. mas a maioria sempre escolhe os mais tradicionais msm..
    Eu nao sou mto normal.. hihihi por isso optaria por esse!
    E q responsa heim!! #parabens!!
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi mts convites legais de casamento tb...
    Por enquanto não tive nenhuma ideia para o meu, haha!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Haha, adorei esse convite! Eu usaria no meu casamento. Haha Gostei mesmo da idéia. Muito bom!

    Se puder passar no nosso blog :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    obrigada pelos comments!!

    Wanessa, realmente tem cada convite lindo na net msm, mas esse achei bem diferente!!

    Meninas do Batom nos Dentes.. estou indo agora visitar o blog de vcs!! =)

    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  7. nooofffaa, é toda uma historinha pra casar puts. se um dia eu casar vai ser tao simples, essa modernida é tensa. ;o opakakoaka

    ResponderExcluir