Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sonho de Consumo do Dia!!

Oi meninas...

tudo bem!?
estou passando para mostrar meu sonho de consumo do dia!!
Eu já estava procurando uma camiseta para Copa 2010 pra comprar, mas hoje quando recebi o email com a foto dessa maravilha, não resisti!!! EU QUERO!! *-*

(clique na imagem para ampliá-la)


Essa camiseta linda é da Ecletic. *-* Disponível pra venda meninas!
Espero que ela vire o sonho de consumo de vocês também... rsss

Beijossssssssssss....

5 comentários:

  1. Ai, eu não tô muito animada pra copa não... Essa ano nem comprei nada :P

    ResponderExcluir
  2. Eu tô megaaa animada, só preciso terminar meu TCC pra ter tempo de sair e comprar minha blusa!! *-* #anima Yoko!! =)

    ResponderExcluir
  3. hihi Vou tentar, mas acho que esse ano não vou gastar com a copa não! xD

    ResponderExcluir
  4. amiga que perfeitaaaaaaaaaaaaaaa eu quero ai ai ai.... quanto tá????? haauahauaha quero tb rs

    Bjossssssss Mi

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaa...
    tb quero ela!! *-* Não sei qto tá custando não. =/ Se alguém aí souber, avisa!! Bjs =)

    ResponderExcluir