Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Face Your Manga!!

Oii..

tudo bem meninas?
Sei que ando meio sumida, mas é que esse final da faculdade não está me dando trégua mesmo.. mas sempre que consigo arrumo um jeitinho de vir postar novidades e curiosidades pra vocês, tá bom!? Então, nas minhas navegadas pela net, achei um site bem legal.. é o Face Your Manga!! Esse é um site bem divertido que te permite criar Mangás (aqueles desenhos fofos japoneses), que são parecidos com você.
O serviço é gratuito, mas isso se você só fizer o download da imagem pequena (150X150px). Se quiser a imagem bem grandona, vai ter que pagar R$ 3,75. O pagamento pode ser feito com Paypal.
Eu fiz a minha imagem, e recebi o download.. mas tenham paciência pois pode levar uns 30 minutinhos pra chegar por email.. (nem é tanto, né?! eu que ando muitooo impaciente mesmo) rsss

Bem meninas, é isso então, espero que tenham gostado do post de hoje e aproveitem.. façam seus mangás e se puder, manda pra mim pra eu ver como ficou!! =)
Mandem pro meu email: silgevaerd@yahoo.com.br

Beijosssssssssssssssssss....

2 comentários:

  1. haha Já tinha visto esse site xD
    Até hoje não fiz um pra mim :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Yoko..
    depois tenta fazer um.. e me mostra, claro..rss
    Bjss =)

    ResponderExcluir