Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Você sabe quais os modelos de jeans que estão na moda!?

Oi meninas...

tudo bem? Jeans é um tipo de tecido que veio pra ficar, não é mesmo? As calças então.. entra moda, sai moda e as calças continuam lá. O que muda é basicamente, o modelo, o tipo do jeans (se é fininho ou mais grosso), a cor, etc..
E por falar em modelo, já viu que existem vários modelos de jeans atualmente, o boyfriend, o skinny, a saruel.. enfim dá pra se perder nos modelos.
Mas e aí, você sabe dizer qual o modelo de jeans que está na moda? Qual jeans que você costuma usar? Sabe o que pedir quando for comprar um?
Bem, se não sabe aqui vai uma breve descrição dos modelos e cortes de jeans mais usados atualmente e, uma foto de cada modelo para que vocês consigam visualizar melhor.

Capri/corsário: é o modelo de calça mais curtinha que termina logo abaixo do joelho. Atualmente conhecida como cropped.


Pantalona: é a antiga boca-de-sino, é aquele jeans com a boca mais larga (aberta).

Skinny: é o jeans mais justo e colado no corpo.


Baggy/semibaggy: é o jeans mais largão em todo o corpo.


Boyfriend: é o jeans que apresenta um corte mais masculino e grande. Aquele jeans que parece do seu namorado, irmão, etc.. A cinturinha desse jeans é que é um pouco mais justinha que o resto. E é bem usado com a boca/barra dobrada.


Cigarrete: é bem parecido com o skinny, só que com a perna um pouco mais curta.

Boot cut: é o jeans onde o recorte da calça é mais reto, mas não fica muito larga no corpo.


Jegging: é o jeans que sufoca na minha opinião, é megajusto. A jegging é como se fosse uma legging.

Saruel: é o modelo que tem o gancho bem mais baixo e folgado que os outros modelos.



Bem por hoje é isso meninas.. espero que tenha ajudado um pouco à vocês na hora que forem sair para comprar o jeans!!! rss

Beijosssssssssssssss

6 comentários:

  1. eu adoro jeans! mas tem uns q nao ficam nada bem em mim

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh.. eu amo jeans.. sou na verdade louquinha por jeans.. mas tb nao uso qq modelo pq acho q alguns nao me caem bem.. =/
    Bjsss obrigada pela visita! =)

    ResponderExcluir
  3. Sil, não sei se s Mango vende online, eu não costumo fazer compras online, pra falar a verdade, hehe
    Bom, sobre as calças...
    Capri eu acho uó. Odeio com todas as forças, assim como eu odeio a saruel, mas ainda acho que saruel é mais fácil de encontrar uma menos pior =x
    jegging eu adorei. é uma novidade muito bacana.
    Cogarette, skinny e boyfriend são as melhores! ^^

    :8

    ResponderExcluir
  4. Rafa.. vou tentar ver então se descubro se o site vende ou não online.. eu sou totalmente enlouquecida por comprinhas online.. *-*
    E qto às calças.. só não uso as folgadonas e capris e saruel até acho bonitinhas mas nao tenho coragem.. é como falei p Juh, algumas acho q não vao cair bem em mim.. rss
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  5. Sou mais adepta da boot cut e odeio a saruel xD

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário Yoko!! E acho q acabo usando mais skinny e boot cut.. rs
    Bjsss... =)

    ResponderExcluir