Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sábado, 17 de abril de 2010

Romero Britto


Oi meninas...

tudo bem? O post de hoje foi influenciado por um presente que ganhei de uma amiga muito querida.. ela me deu 2 quadros do Romero Britto.
Pra quem não sabe, eu sou mega apaixonada pelas obras desse artista pop brasileiro.. tão apaixonada que tenho uma tattoo de 3 borboletas no estilo de suas artes na cintura.
As obras do Romero Britto são bem coloridas, divertidas.. ele começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos. Ele começou a mostrar interesse e talento pela arte aos 8 anos, e aos 14 já estava fazendo sua primeira exibição pública e vendeu seu primeiro quadro para a Organização dos Estados Americanos.
Suas obras (maioria) são usadas texturas gráficas, linhas, pontos, divisões e fragmentos de sua assinatura, e estão sempre retratando as coisas importantes do dia-a-dia.
Abaixo segue uma foto da minha tatuagem, e de algumas de suas artes.. *-*

Espero que tenham gostado, porque pra mim é muito especial falar do Romero Britto... Pra quem quiser ver mais obras do artista ou saber mais sobre ele, clique aqui.

(A tattoo é a de baixo - clique na imagem para ampliá-la)



Beijosssssssssss...

7 comentários:

  1. Amo as obras do Romero Britto! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem preciso falar o qto.. já tatuei e tudo.. rss
    Sao perfeitas as obras dele.. amo todas! *-*

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que aparece as obras dele em Viver a Vida eu (ou minha irmã) solto um grito: "Olha que lindo! Eu quero!" hihi

    ResponderExcluir
  4. gosto da arte dele
    suas tattoos sao mt fofas!

    ResponderExcluir
  5. eu amo as obras do Romero são tao lindas e perfeitas.

    ResponderExcluir