Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

terça-feira, 6 de abril de 2010

Costureira Boa!!! Alguém!?

Oi meninas..

tudo bem!? E então, o tema de hoje é "costureira boa".. rss
Vou explicar o porque... eu fiz comprinhas online de roupas (detalhe, sempreeee faço e sempreee vem tudo certo! Dessa vez não foi diferente, que fique claro!).
O problema é que acabei ganhando de brinde um vestido LINDO *-* (até mais bonito que os que comprei, acreditem!!) um balonê tomara-que-caia floral da marca GataBakana (que eu amo, mas não tem loja no Rio, então.. só comprando online em outros sites).
Mas o caso é que, o tal vestido LINDO *-* não deu em mim, tudo porque, fiz compras e, todas as roupas eram de malha (leia, tamanho P pra mim), e esse é de pano e teria que ser tamanho M, mas como todos os outros foram P, advinhem?!? Pois é, eles mandaram P (lóooooogico, né!!).
Aí então.. estou DESESPERADAAAAAAA.. e muito triste também, claro! Queria uma costureira profissional pra dar um jeito de alagar (impossível), ou que seja de fazer ele se transformar numa saia linda e maravilhosa!!!!! (acredito cegamente que é totalmente possível!)
Bem, se alguma de vocês conhecerem ou então sonharem com alguma idéia para o meu lindo e amado vestidinho.. me ajudem!! Please!!!!
Embaixo segue a foto da Yasmim Brunet usando o vestidinho igual ao que ganhei.. só que o meu é outra cor.. *-* (acho que dá pra ter idéia dele, né?!). Me ajudem!!!

(Clique na foto para ampliar a imagem)

Beijossss...


5 comentários:

  1. Ai que pena Sil! Se fosse maior era fácil, mas menor só transformando em outro modelo ou peça... Porque realmente, malha serve com mais facilidade, mas tecido só no tamanho certinho mesmo... A não ser que as costas do mesmo seja de elastec em vez de zíper.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. =( e saia, dá p transformar?! *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho que em saia dá sim! Mas tem que ser uma costureira especializada em consertos sabe, que não vai ficar "torcendo o nariz" pra mexer e vai saber o que está fazendo...
    Perguntei à minha mãe e ela disse que é bem capaz de dar certo! ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Um pouco melhor... ;)
    Ah, quando reformar, mostra pra gente! Bjs

    ResponderExcluir