Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

domingo, 21 de março de 2010

Poupéegirl - Vacation event

Oi meninas..

tudo bem?!
sei que ando sumida, mas é que a correria do meu estágio, aulas e monografia não estão me deixando tempo pra postar coisas aqui.. fds tenho preferido descansar.. rss
Mas vamos ao que interessa.. vocês viram o evento novo da Poupéegirl!? Muito lindoooo!!! É o evento de férias (Vacation).. tem várias roupas lindas, acessórios e tickets (que são paisagens)..
Vou ter que confessar aqui pra vocês.. mas eu comprei jewels.. huahuahuaua juro que tentei me controlar o máximo que eu pude, mas não deu.. queria muito aquela roupa indiana!! *.*
Ai gente, quando comprei tudinho fiquei tão feliz!!! =)
Quem não tem cartão internacional, a dica é comprar pelo paypal.. tem um site super seguro que vende créditos do paypal.. eu fiz minha comprinha por esse site.. e detalhes, os créditos caem na conta em menos de 1h depois! Quem quiser, saber mais é só deixar comentário perguntando, ok!? ;-)

Mudando de assunto um pouquinho.. eu fiz uma comprinha pro meu estágio. Foi uma mochila que achei fofa e super resistente.. (só pra variar um pouco.. estou esperando a entrega. Comprei num site que adoro³³ Catmania, super de confiança!!)
Aliás, tive uma ótima idéia para o próximo post!! =) Mas por enquanto é segredinhoooo.. mas juro que vocês vão adorar!

É isso meninas, depois coloco a foto da mochila aqui qd chegar (previsão de chegada pra terça).

Bjssssss...

4 comentários:

  1. oooi!! qual é o site q vende creditos pro paypal?? o.o
    quero muito comprar jewels *-*

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Pois é!!!! Te vi hoje com roupas da jewel area!!! hihi Me seguro também pra não comprar, a falta de money também ajuda haha
    Não gostei muito das roupas desse evento, mas amei os itens!

    ResponderExcluir
  3. Que legal :) Adoro esses eventos, mas ultimamente ando tão caseira...
    Viu a Lady Gaga normal? Linda, né? Eu acho que ela se estraga muito, querendo chamar tanta atenção, mas o talento permanece! :)
    Obrigada pela sua visita.
    Tem post novo por lá, dá uma pasadinha. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi,sou nova aqui em seu blog,eu tenho uma pupe,queria comprar jewels,mas não tenho cartão de crédito e nem conta no banco,teria como você me explicar por etapas,como faço para comprar os créditos?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir