Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem é essa tal de Bem Misteriosa!?

Oi meninas..

tudo bem!?
Não sei se vocês estão sabendo da novidade que está rolando.. é uma tag no Twitter sobre a tal da Bem Misteriosa... Essa semana perguntei para algumas pessoas e tive a sensação que só eu no mundo sei que existe isso!!! O_o (pasmem, ninguém nem sabia o que era isso!!)
O site oficial diz que quanto mais você twittar a tag #bemmisteriosa a fechadura vai aumentando, e fica cada vez mais próxima da verdade.
Ontem, em um dos intervalos do BBB10, passou o comercial dessa Bem Misteriosa (mas acho que fui a única que notei!! ¬¬)
A propaganda é assim: Um cara está no seu apto tirando fotos de uma loira que está no outro apto fazendo poses provocantes. Ela é loira, bonitona, e na propaganda eles não mostravam o rosto de jeito nenhum. No final da propaganda, aparece o endereço www.bemmisteriosa.com.br
Então, intrigante, não é!? Algumas pessoas estão dizendo que é a Paris Hinton e, que ela fará um comercial de uma cerveja.. (mas não acredito!! Nem combina, please!!!). Outros dizem que é a Britney Spears... outros dizem que é a Lady Gaga... outros a Geyse Arruda.. (#morri)
Bom, só sei que estou bem curiosa pra saber quem é a tal bem misteriosa.. e vcs?!!

Beijossssss..

2 comentários:

  1. Não sabia disso! Será que é a Geyse Arruda? hauahuhasuhashuh *sai prá lá!* (A culpa dessa fazer sucesso é dos estudantes da Uniban, que não souberam se comportar como gente e agora nós que temos que aguentar)

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua.. ai se for ela a bem misteriosa, vou ter um treco!! O_o

    ResponderExcluir