Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Formspring.me

Oi gente..
estou aqui pra explicar um pouco o que é o Formspring.me, a nova mania virtual entre os jovens. Na verdade o Formspring.me é uma ferramenta onde você cria um perfil e outros usuários podem fazer perguntas anônimas para você, que pode aceitar ou não responder.
Essas perguntas podem ter o tamanho de caracteres que você quiser (não tem limites), e pode ser sobre qualquer assunto. E ainda dá para você seguir algum amigo, conhecido, famosos (muitos já tem a novidade também).
Bom, agora você deve estar se perguntando qual a graça de ficar fazendo perguntas (anônimas ou não) para as pessoas!? Bem, a graça é que você pode conhecer melhor, tirar dúvidas, e acabar até fazendo uma amizade com a pessoa que está recebendo a pergunta.
Eu tenho um formspring.me, podem achar o link na barra lateral do blog, ou clicando AQUI. Então, se quiserem fazer perguntinhas, ou tirar dúvidas.. é só perguntar!! rs
Ficaram curiosos para experimentar a nova moda da internet?! Aí vai o site para você criar o seu login também: http://www.formspring.me/

Beijosssss

2 comentários:

  1. Ainda não te fiz nenhuma pergunta porque não tenho nenhuma em mente hihi
    Vou pensar depois (^___^)b
    Bom post, muita gente não sabe o que é o formspring!

    ResponderExcluir
  2. Obg, vc é uma fofa!! E qd quiser perguntar, fica à vontade! =)

    ResponderExcluir