Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

domingo, 18 de outubro de 2009

FDS..

Oi gente..
final de semana terminando e eu ainda presa com o trabalho de dietoterapia II (que por sinal, ontem fiquei hooooooras fazendo e estou ainda na metade do segundo caso clínico - insuficiência cardíaca). ¬¬
Bom.. hoje a rebeldia bateu à minha porta e não vou terminar o trabalho!! Amanhã eu termino quando voltar do estágio (leia: hipercansada e fazer as 3 questões restantes e passar tudo a limpo para entregar bonitinho para a professora.)
Porém, contuto e todavia.. huahuahuaua me animei a começar o meu TCE (trabalho de conclusão de estágio de saúde coletiva) =) Não tem tema ainda, só sabemos (sabemos porque é em grupo) que queremos Educação Nutricional.
Não comentei antes, mas estou fazendo estágio pelo segundo semestre seguido no Colégio Metodista Bennett (na Creche).. adorooooo³³³
Então, estou pensando em fazer um trabalho sobre Educação Nutricional, visto que a Obesidade infantil vem aumentando no mundo. =)

Mudando de assunto.. Gente, minha Poupée é muito pobre!! (estou juntando ribbons para montar a fantasia dela do Halloween. Está faltando 2 peças ainda.. uma sei que será praticamente impossível de conseguir!! (primeiro porque não vejo vendendo no Poupée Market, segundo porque, se vender, vai ser caroooo³ e não vou poder comprar pra ela!). Queria tanto comprar jewels para minha Poupée =D
Falando em Poupée.. alguém sabe aonde consigo jewels de graça!? Ou ribbbons!? *.* (se souber avisem, pleaseee!!!)

* PARABÉNS: Fabi.. te adoro menina!! - Avó!! Te amo³³ - Creuza, felicidades, saudades de vc!! - Tia Ninha!! Amoooo³ tia!!
* Amanhã.. niver do meu Pai!! (amanhã dou parabéns pra ele!!) e no próximo post dou parabéns dos que fazem depois do dia 18, tá bom!! =) Esse mês tem muita gente fazendo aniversário!! =)

Então é isso... por hoje é só, amanhã tem mais..

Beijosss...

Um comentário:

  1. Xuxuuu vc frenetica como sempre ne...adorei o blog e as novidades..
    Como sempre com a sua cara mesmo e o seu astral..super animado..
    To com saudades viu!
    Bjuss

    ResponderExcluir