Acesse a loja Amomuito.com

Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Costureira Virtual!?

Oi meninas...

tudo bem!? O post de hoje foi um acaso, acho que é aquela coisa que está escrito pra acontecer e acontece..
Então, eu cheguei mega cansada da faculdade como sempre.. rss Aí fui olhar minha caixa de email e vi que tinha ganho uma nova seguidora no twitter (LACA).. achei estranho o nome e fui fofocar um pouco sobre a pessoa..
Chegando no twitter da tal pessoa, logo vi que era de alguém que gostava de moda, pois tinham vestidinhos desenhados no fundo.. (já comecei a gostar..rs)
Mas pra encurtar um pouco a história, como boa blogueira que estou me tornando, fui logo checar o site que tinha no twitter da LACA.. já fui criando login, senha, etc.. criei até um modelo já.. *-*
Ah tá.. vocês não entenderam nada, não é mesmo!? rsss
Vou explicar, o site da LACA é um site que é como se fosse uma costureira virtual onde você cria seus modelos de roupas (isso mesmo, você pode criar o seu modelo) ou então pega um dos vários já existentes, adiciona suas medidas, paga e recebe na sua casa.. *-* (um sonho não é meninas?)
Pois bem, eu pesquisei sobre a LACA depois de ficar maravilhada em ver o site.. aí não é que encontrei vários depoimentos falando que eles são perfeitos, que as roupas ficam maravilhosas, etc..


Quem se interessar, pode clicar aqui para visitar o site da LACA!! =)
Estou até pensando em fazer um teste (olha a minha desculpa, né..rss) e fazer um modelo de saia que estou na cabeça tem um século, mas nunca acho vendendo dela por aí.. *-*
É isso, espero que tenham gostado do post, porque eu adorei a nova descoberta!!

Bjssssssssss....

terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmaltes Colorama..

Oi meninas

tudo bem? Como passaram o final de semana!? Espero que bem!!
Então, qual a garota/mulher que não gosta de estar com as unhas lindas e sempre pintadas?! O post de hoje é sobre o esmalte da semana.. essa semana tive uma crise e resolvi pintar mais de uma vez na semana.. (vício por esmaltes aumentando a cada dia...rs)

Os esmaltes dessa semana foram da Colorama, esmaltes 2 em 1 que combina o brilho do verniz, de alta resistência, com cores ricas, desde os tons leves até os mais profundos. As cores são perfeitas, com brilho magnífico que dura por vários dias!

Então, usei primeiro o esmalte Vermelho 40 Graus que fica com uma cor bem intensa (traduzindo, mega vermelhoooo), basta duas camadas para que fique bem uniforme a cor!! Eu simplesmente adorei essa cor (acho que meu trauma pela cor vermelha está passando..rs)
E depois usei o Marinho, que amei *-* a cor, mas precisa de umas três camadas para ficar bem uniforme.. também adorei!!!

Aqui vai a foto para que vocês vejam como ficaram os esmaltes e também a foto dos esmaltes usados nessa semana:



Bem meninas, é isso.. espero que vocês tenham gostado das cores e dicas..

Bjssssssssssssssssss....

domingo, 25 de abril de 2010

Fotos Polaroid..

Oi meninas..

tudo bem?
O post de hoje foi um "achado" pra mim que adoro fotos. Sabe aquelas fotos de máquinas instantâneas Polaroid!? Então, passeando pela internet achei um programinha que deixa qualquer foto parecendo que saiu dessas...
Mas primeiro pra quem não sabe, a Polaroid foi a primeira câmera instantânea que ficou mundialmente conhecida por volta de 1948.
Em 2008, a empresa que fabricava a máquina Polaroid anunciou o fim da produção das câmeras instantâneas, tudo por causa da concorrência das máquinas digitais..
Aqui vai uma foto de uma Polaroid, só pra vocês conhecerem..

contando que todo mundo hoje em dia tem uma máquina digital ou até mesmo um celular que tira uma foto boa.. fica meio estranho esse formato tão antigo, não é!? Mas para os amantes da fotografia, o formato da câmera não importa..
Mas vamos ao que interessa.. o programinha que eu achei na internet é o Poladroid. E super fácil a instalação que está no site do programa (basta clicar aqui), após a instalação, vai aparecer o ícone na sua área de trabalho e aí, qd você roda o programa.. tan rannnn!!! Abre uma câmera instantânea fofinha *-*..
Bom, depois da câmera aberta, é só arrastar suas fotos (as fotos com extensão .bpm não funcionaram, somente as .jpg) para o local indicado e esperar um pouco e sacudir sua foto (isso mesmo.. sacudir!!). Assim, a imagem vai ficando cada vez mais nítida... pronto!! Sua foto está pronta!!
Usei umas fotos que eu tinha aqui para mostrar pra vocês como que ficaram.. *-*



Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post de hoje.. aproveitem e façam muitas fotos!!

Bjsssssssssssssss...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chegou!! Começando pelos Esmaltes Eyeko!

Oi meninas..

tudo bem? Estou mega, ultra, hiper empolgada.. chegaram os meus produtinhos da Eyeko que eu havia pedido pelo site no início do mês..
Pois é, demorou um pouquinho, mas o importante é que acabou chegando tudinhooooo.. e estou mega feliz!! =D


Então, viram quanta coisa que eu acabei comprando?? Só fiquei triste porque depois que já tinha feito o meu pedido, eles lançaram uns esmaltes novos.. (eu queroooo *-*). Mas tudo bem, não demoro muito a pedir mais coisinhas de lá.. rs

Bom, como vocês podem ver, eu pedi:
- os 3 fat balms (raspberry, strawberry e mint)
- 1 concealer touch and go (corretivo de canetinha)
- 1 lip gloss (cor pink com brilhinho)
- 1 tinted cream (creme tonalizante que deixa a pele num tom bronzeado)
- 1 magic liquid eyeliner (faz sua sombra virar delineador)
- 1 big eyes máscara (promete deixar os cílios igual de personagem de mangá - enormes *o*)
- 1 lápis line and shine (2 tons da cor azul)
- 1 magic máscara (promete alongar, dar volume e curvar os cílios) e,
- 3 esmaltes (lilác, nude e purple)

Pra começar, como eu não resisti nem um pouquinho.. já aproveitei para dar um trato nas unhas e mostrar como ficam os esmaltes. Pintei somente 3 dedos, um com cada cor pra vocês verem Me digam o que acharam das cores, ok?


Eu já vou dizendo que amei as 3 cores, mas minha queda foi pela cor Lilác e Nude (acabo sempre gostando mais de esmaltes clarinhos, agora que estou começando a usar uns tons mais fortes.. rs).
Depois vou fazer mais reviews dos outros produtos que recebi conforme eu for usando, combinado?!
E mais uma coisinha, como vocês podem ver, a loja vende online e entrega no Brasil, se quiserem ganhar presentinho surpresa quando comprar na Eyeko, é só usar meu código E8282 lá, ok?

Beijossssssssssssss....

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Você sabe quais os modelos de jeans que estão na moda!?

Oi meninas...

tudo bem? Jeans é um tipo de tecido que veio pra ficar, não é mesmo? As calças então.. entra moda, sai moda e as calças continuam lá. O que muda é basicamente, o modelo, o tipo do jeans (se é fininho ou mais grosso), a cor, etc..
E por falar em modelo, já viu que existem vários modelos de jeans atualmente, o boyfriend, o skinny, a saruel.. enfim dá pra se perder nos modelos.
Mas e aí, você sabe dizer qual o modelo de jeans que está na moda? Qual jeans que você costuma usar? Sabe o que pedir quando for comprar um?
Bem, se não sabe aqui vai uma breve descrição dos modelos e cortes de jeans mais usados atualmente e, uma foto de cada modelo para que vocês consigam visualizar melhor.

Capri/corsário: é o modelo de calça mais curtinha que termina logo abaixo do joelho. Atualmente conhecida como cropped.


Pantalona: é a antiga boca-de-sino, é aquele jeans com a boca mais larga (aberta).

Skinny: é o jeans mais justo e colado no corpo.


Baggy/semibaggy: é o jeans mais largão em todo o corpo.


Boyfriend: é o jeans que apresenta um corte mais masculino e grande. Aquele jeans que parece do seu namorado, irmão, etc.. A cinturinha desse jeans é que é um pouco mais justinha que o resto. E é bem usado com a boca/barra dobrada.


Cigarrete: é bem parecido com o skinny, só que com a perna um pouco mais curta.

Boot cut: é o jeans onde o recorte da calça é mais reto, mas não fica muito larga no corpo.


Jegging: é o jeans que sufoca na minha opinião, é megajusto. A jegging é como se fosse uma legging.

Saruel: é o modelo que tem o gancho bem mais baixo e folgado que os outros modelos.



Bem por hoje é isso meninas.. espero que tenha ajudado um pouco à vocês na hora que forem sair para comprar o jeans!!! rss

Beijosssssssssssssss

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cupcake - Como resistir!?

Oi meninas...

tudo bem?! O post de hoje foi totalmente influenciado por uma amiga muito querida que não conheço pessoalmente, mas já tenho um carinho enorme por ela.. ela vive postando fotos de cupcakes no twitter (são os cupcakes do dia), e isso me dá uma vontade louca de comer eles, mas ao mesmo tempo fico com peninha, porque são tão fofinhos..
Já sabem que é a culpada pelo post!? É a Yokohama, dona dos blogs: Cantinho da Yoko e o Chuva de Laços (vale a pena dar uma conferida nos blogs.. tem muita coisa fofa).
Então, o post de hoje vai ser pra falar um pouquinhos de cupcakes.. da sua história e mostrar um pouco de fotos de produtos com desenhos de cupcakes..

O cupcake (como é chamado no Reino Unido) ou Fairy Cake (bolo de fadas, que é o termo britânico e irlandês), é um bolo pequeno criado para ser oferecido à uma pessoa. Ele é muito comum em cafés da manhã, chás da tarde e festinhas; e é cozido em um uma xícara, copo pequeno ou forminhas de alumínio. Daí o nome cupcake, porque os ingredientes da receita eram medidos por xícaras (cups).

(imagem do blog Confeitando - clique para ampliá-la)

Hoje em dia, o cupcake virou febre entre as meninas, e não somente os "bolinhos" em si, mas produtos decorados ou enfeitados com o desenho destes. Hoje vemos vendendo por aí, bolsa, touca, sapato, enfeites, gloss, bijuteria, blusas e por aí vai..

Bom, é isso meninas.. espero que tenham gostado do post..

Bjssssssssssssss (sabor cupcakes!!) *-*

sábado, 17 de abril de 2010

Romero Britto


Oi meninas...

tudo bem? O post de hoje foi influenciado por um presente que ganhei de uma amiga muito querida.. ela me deu 2 quadros do Romero Britto.
Pra quem não sabe, eu sou mega apaixonada pelas obras desse artista pop brasileiro.. tão apaixonada que tenho uma tattoo de 3 borboletas no estilo de suas artes na cintura.
As obras do Romero Britto são bem coloridas, divertidas.. ele começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos. Ele começou a mostrar interesse e talento pela arte aos 8 anos, e aos 14 já estava fazendo sua primeira exibição pública e vendeu seu primeiro quadro para a Organização dos Estados Americanos.
Suas obras (maioria) são usadas texturas gráficas, linhas, pontos, divisões e fragmentos de sua assinatura, e estão sempre retratando as coisas importantes do dia-a-dia.
Abaixo segue uma foto da minha tatuagem, e de algumas de suas artes.. *-*

Espero que tenham gostado, porque pra mim é muito especial falar do Romero Britto... Pra quem quiser ver mais obras do artista ou saber mais sobre ele, clique aqui.

(A tattoo é a de baixo - clique na imagem para ampliá-la)



Beijosssssssssss...

terça-feira, 13 de abril de 2010

"Cool Girl" - Poupéegirl

Oi meninas,

tudo bem?! Estou certa de que vocês provavelmente já ouviram um monte de gente falar essa expressão: "Cool Girl".
O que exatamente é uma "Cool Girl"? É uma garota legal, é uma menina que não se envolve em dramas. Garotas legais não exageram sobre o que está acontecendo ao seu redor, nem sobre o que um homem faz, a menos que eles estão fazendo isso como uma piada ou de provocá-las de uma forma lúdica.
Bem, mas saindo um pouco da definição de "Cool Girl" vamos ao que realmente interessa nesse post.. os novos itens que estão à venda no site da Poupéegirl!! Os itens "Cool Girl"!!
Todos os itens são bem fofinhos, mas sempre tenho uma quedinha por itens que são vendidos na área de Jewels.. *-*
Os itens "Cool Girl" estarão disponíveis na loja da Katharine de 13 de Abril até 13 de Julho. Agora é só partir para as compras e aproveitar!!

Beijossssssssss

sábado, 10 de abril de 2010

It Girl

Oi meninas..

tudo bem!? O post de hoje é pra falar pra vocês o que é uma "it girl".
Elas são garotas cheias de atitude e inteligentes, que estão sempre na moda, gostam de qualidade, e acabam criando tendências e ditando moda no grupo que anda, na faculdade, na escola, ou por aí.

As "it girls" adoram montar looks fashion que mistura com bom gosto o que tem no guarda-roupa, não importa a etiqueta.
Aqui no Brasil temos várias "it girls" que são conhecidas, como Heleninha Bordon, Lalá Rudge, Tamara Gontijo, e fora do Brasil, temos as meninas do Gossip Girl (Serena, Blair..) e outras..

Para quem acha que para ser uma "it girl" é preciso ter uma conta bancária enorme, está totalmente enganada. Peças de marcas famosas está sempre ligado ao mundo das garotas "it", mas há muito mais do que isso, uma garota "it" precisa acima de tudo ter muito estilo e carisma pra conseguir montar um look que vá inspirar outras meninas, mesmo que pra montar este look ela gaste menos de R$ 20.


Meninas, é isso, espero que tenham gostando do novo post!!

Beijossssssssssssss.....

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dicas de Compras na Internet

Oi meninas..

tudo bem? O post de hoje é bem a minha cara.. vamos falar de "Compras na Internet", meu esporte preferido!! rsss
Então, existe muita dúvida na hora de escolher um site pra fazer uma compra na internet, não é!? Primeiro você não sabe se é confiável usar seu cartão lá, se vão entregar direito, como será o atendimento para troca (caso necessitem).. Aiii dúvida cruel!!!
Bem, a melhor forma de achar um site seguro e confiável é:
1- conhecendo pessoas que já compraram nele e acharam bom.
2- e/ou procurando depoimentos em sites especializados (existem vários por aí).

Eu vou dar pra vocês uma lista de sites que uso pra fazer compras na internet (e, adoro). Mas que fique claro que, mesmo com os melhores sites, pode sempre acontecer um imprevisto, mas se o atendimento do site for bom, mesmo assim vocês não vão se arrepender de ter comprado lá!
Eis a minha listinha básica:

Calçados e Acessórios:
Netshoes
Anita Online
Alice Disse
ShoeStock
Centauro
Loja Vírus

Cosméticos e Maquiagens:
Eyeko Cosméticos
ChicMix
Nissey
Rumo
Sacks
Derm Express
Sépha
Lojas Renner

Roupas e Acessórios:
Angel
Hering
Pinky
TNG
Khelf
Osklen

Outlet Online
Khoris
Shop Treze
Fasolo
Fashion Delivery
Track&Field
Pixie Dust
Privalia
Catmania

Relógios e Jóias:
Só Prata
Dummond
Danile Dessin
GVTattoo

Cozinha e Ut. Doméstica:
Pepper

Livros:
Saraiva
Siciliano

É isso meninas.. espero que vocês tenham gostado!! Usem e abusem dos endereços acima!!

Beijosssss....

terça-feira, 6 de abril de 2010

Costureira Boa!!! Alguém!?

Oi meninas..

tudo bem!? E então, o tema de hoje é "costureira boa".. rss
Vou explicar o porque... eu fiz comprinhas online de roupas (detalhe, sempreeee faço e sempreee vem tudo certo! Dessa vez não foi diferente, que fique claro!).
O problema é que acabei ganhando de brinde um vestido LINDO *-* (até mais bonito que os que comprei, acreditem!!) um balonê tomara-que-caia floral da marca GataBakana (que eu amo, mas não tem loja no Rio, então.. só comprando online em outros sites).
Mas o caso é que, o tal vestido LINDO *-* não deu em mim, tudo porque, fiz compras e, todas as roupas eram de malha (leia, tamanho P pra mim), e esse é de pano e teria que ser tamanho M, mas como todos os outros foram P, advinhem?!? Pois é, eles mandaram P (lóooooogico, né!!).
Aí então.. estou DESESPERADAAAAAAA.. e muito triste também, claro! Queria uma costureira profissional pra dar um jeito de alagar (impossível), ou que seja de fazer ele se transformar numa saia linda e maravilhosa!!!!! (acredito cegamente que é totalmente possível!)
Bem, se alguma de vocês conhecerem ou então sonharem com alguma idéia para o meu lindo e amado vestidinho.. me ajudem!! Please!!!!
Embaixo segue a foto da Yasmim Brunet usando o vestidinho igual ao que ganhei.. só que o meu é outra cor.. *-* (acho que dá pra ter idéia dele, né?!). Me ajudem!!!

(Clique na foto para ampliar a imagem)

Beijossss...


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jewelpets - Sanrio

Oi meninas...
tudo bem!? Então a novidade são os são bichinhos mágicos e especiais da Sanrio.
Cada bichinho tem um tipo diferente de jóia em seus olhos, e cada jóia corresponde a um grande poder.
Os Jewelpets usam seus preciosos olhos para lançar o poder mágico como coragem, sorte e amizade!
Existem vários personagens, são eles: Alek, Amelie, Aqua, Chris, Diana, Euke, Toor, Tatá, Topaz, Io, King e muitos outros.. Vou mostrar aqui pra vocês, a figura de um dos bichinhos e uma descrição da sua personalidade..


(cliquem nas imagens para visualizar melhor)

Espero que tenham gostado meninas..

Bjssssss.....

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eyeko Beauty

Olá meninas...

tudo bem!? Então, agora eu sou Embaixadora Eyeko e, vou contar um pouco da história da marca pra vocês..
Eyeko significa AMOR em japonês e é a idéia de beleza dos inovadores Max e Nina Leykind, que começaram a coleção em 2000, com o produto Eyeko Cream.
A Eyeko Beauty, é uma linha irresistível e fascinante de make-up e que tem um toque de mangá.
As estrelas mais famosas citam Eyeko como sua marca preferida. Os produtos são perfeitos para a criação de uma pele brilhante, olhos grandes e marcados, lábios exuberantes. E o resultado das formulações são a alta qualidade em praticidade de uso.
A marca Eyeko faz entregas também no Brasil, e o melhor de tudo isso, basta você usar o meu código (E8282) em suas compras acima de £10 que você ganha um presente grátis da Eyeko. Muito bom, não é!?
Sem contar que além de estar adquirindo produtos de altíssima qualidade, com embalagens fofíssimas, ficarem lindas, ainda ganharam presentes.. Eyeko Beauty, mais que perfeita, né!?
*Se escreve Eyeko, mas se pronuncia "áico", ok meninas!? ;-)
Espero que tenham gostado das dicas meninas.. e depois vou postar reviews de meus produtinhos Eyeko, tá bom!?

Bjsssss....